Comerciantes sofrem com onda de assaltos em Barras

Violência a luz do dia


02/04/2024 08:06:21

A cidade de Barras vem sofrendo uma onda de assaltos à luz do dia nos últimos dias. As evidências apontam para o mesmo autor em todos os casos.
Na semana passada, a Drogaria Santa Luzia foi assaltada. Dias depois, foi a vez do Supermercado do Veloso. Hoje, uma farmácia no centro da cidade e um posto de gasolina no bairro das Pedrinhas também foram vítimas de assalto.

Em todas as imagens das câmeras de segurança, o suspeito aparece usando boné, máscara e portando um revólver. A Polícia de Barras investiga os casos e acredita que os assaltos tenham sido cometidos pela mesma pessoa.

A população está assustada com a onda de violência e pede mais segurança por parte das autoridades. A Polícia reforçou o patrulhamento na cidade, mas ainda não conseguiu prender o suspeito.

O fato de todos os assaltos terem sido cometidos à luz do dia aumenta a preocupação da população, pois demonstra que o criminoso está agindo com audácia e sem medo de ser preso. tornar ainda mais ousado e cometer crimes mais graves.

Fonte: Barras em Foco

NO AR Suplemento Musical
- 20:00 às 23:59