Corpos de irmãos são encontrados na Barragem do Sossego em Barras

.


01/04/2024 16:02:06

Nesta segunda-feira (1º), os corpos dos irmãos gêmeos identificados como Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira foram localizados nas águas da barragem do Sossego, na zona rural de Barras.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os jovens desapareceram nesse domingo (31), após um dos irmãos cair na água e o outro tentar ajudar.

 

Em nota o Corpo de Bombeiros também informou que o primeiro corpo foi encontrado por populares no início da manhã, enquanto o segundo corpo foi localizado por volta das 11h:50 após ação de mergulhadores do CBMEPI.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.

 

Confira a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que os corpos dos dois adolescentes, identificados como Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, de 16 anos, que desapareceram no último domingo (31) nas águas da barragem Sossego, zona rural do município de Barras, foram localizados. Ambos foram encontrados nesta segunda-feira (01), sendo o primeiro corpo localizado por populares no início da manhã, e o segundo corpo encontrado por mergulhadores do CBMEPI por volta das 11h50.

 No momento, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Viagora

NO AR Suplemento Musical
- 20:00 às 23:59