ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO NO CEARÁ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL

.


08/02/2024 15:36:23

Um homem identificado como Francisco das Chagas Camelo Mourão foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (06) na Localidade Bebedouro, zona rural de Buriti dos Montes.

A prisão foi efetuada por uma equipe policial da cidade de Poranga, no Esdado do Ceará, com apoio da guarnição de Buriti dos Montes. 

De acordo com informações do Blog do Tony Sales, o preso é acusado de de participação no assassinato de um homem em Poranga horas antes. 

Após o crime, o assassino e um comparsa fugiram em uma motocicleta em direção à divisa com o Estado do Piauí, passando por localidades rurais onde abandonaram o veículo em que estavam e tomaram de assalto outra motocicleta. 

 

A Polícia Militar do Estado do Ceará saiu em diligência no encalço dos criminosos localizando-os já em terras piauienses.

Na localidade Bebedouro, a PM-CE recebeu apoio da guarnição de Buriti dos Montes e armou um cerco contra os indivíduos após receber informações de populares sobre sua localização. 

 

Ao perceber o cerco, os criminosos embrenharam-se na mata e atiram nas guarnições, que revidaram. Com muito trabalho, os policiais conseguiram conter um dos acusados, Francisco das Chagas, que foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

O outro acusado, o que estava com a arma, conseguiu fugir. O mesmo não foi identificado.

Fonte: informações do Blog do Tony Sales / Diário dos Carnaubais

NO AR Suplemento Musical
- 00:00 às 05:00