Idoso é vítima de ataque a faca e morre no hospital

Não resistiu


18/11/2023 08:30:48


O idoso Manoel Bezerra dos Santos, de 75 anos, vítima de um ataque violento a faca no povoado Alto do Meio na manhã da última quinta-feira (16) veio à óbito no Hospital Regional de Campo Maior no início da noite desta sexta-feira (17). 

De acordo com informações de pessoas próximas, seu Manelinho chegou a passar por uma cirurgia para reparar os danos causados por um ferimento no tórax, mas não resistiu. 


Um vídeo de uma câmera instalada numa residência próxima ao local do incidente registrou a violência empreendida pelo agressor, identificado apenas como André, contra o idoso. Nas imagens é possível ver pelo menos três estocadas contra a vítima que ficou sem reação. Após o ato criminoso o agressor retorna tranquilamente pelo mesmo caminho de onde veio. 

Alguns familiares e amigos da vítima se apresentaram no complexo de delegacias de Campo Maior para pedir por justiça. Segundo os populares, André, o autor das facadas, que teria um atestado de distúrbios mentais, tem histórico de violência e ameaças contra outros moradores do Povoado. 

"A gente veio pra pedir justiça pelo seu 'Manelim', ele não merecia, ele não maltratava nem uma formiga, cresci com ele no Alto do Meio e todo mundo conhece a luta dele", declarou uma moradora ao radialista Girleudo Silva, do Jornal da Cidade (Rádio Cidade FM). 

O Diário dos Carnaubais apurou que na noite desta sexta-feira uma viatura da Polícia Militar foi até a residência do acusado no Alto do Meio e o conduziu preso à Delegacia Seccional. 

 FONTE/CRÉDITOS: Diário dos Carnaubais

NO AR Bom dia Sertão
Nilton Ferreira - 05:00 às 06:30