Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos em Buriti dos Lopes

.


26/05/2022 15:08:11

Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.E.F.C., foi preso, na manhã de quarta-feira (25), suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada de 12 anos, no povoado Barra do Longá, zona Rural de Buriti dos Lopes, município 300 km ao Norte de Teresina.

O titular da Delegacia de Polícia Civil do município, delegado Aureliano Barcelos, revelou que os abusos iniciaram em outubro de 2021. O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido após uma denúncia da mãe da criança.

“A menina tinha medo de revelar os abusos pra família. Mas com a gravidez ali, em torno do quarto ou quinto mês, o corpo dela foi mudando. Logo a família notou o que estava acontecendo”, informou o delegado.
Conforme o delegado, os abusos aconteciam na residência em que a família morava, no povoado Barrocão, zona Rural de Buriti dos Lopes.


“O padrasto aproveitava os momentos em que estava sozinho em casa com a vítima para cometer os abusos, tendo em vista que a mãe da garota precisava sair para ir ao mercantil ou à cidade para resolver assuntos pessoais”, completou o delegado Aureliano Barcelos.

Fonte: G1 Piauí

NO AR Bom dia Sertão
Nilton Ferreira - 05:00 às 06:30